terça-feira, 26 de novembro de 2013

Florestar Portugal 2013



No âmbito do Florestar Portugal, no passado dia 23 de novembro a equipa da Anime participou em conjunto com diversas entidades na florestação da Várzea da Quinta do Conde.
Durante a semana passada, foi feita uma recolha de espécies autóctones fornecidas pelas seguintes entidades: SECIL, Viveiros Mirajardim, grupo Portucel Soporcel, Instituto Superior de Agronomia - UTL e Instituto de Conservação da Natureza e Florestas.


Esta ação contou ainda com apoio logístico da seguinte forma: oferta de material didático por parte da Simarsul; fornecimento de ferramentas por parte da Câmara Municipal de Sesimbra e da Junta de Freguesia da Quinta do Conde; apoio operacional (abertura de valas) da Motivurbano; cobertura fotográfica e televisiva da AeqcTV e atualização diária meteorológica pela METEO Quinta do Conde.
Todo o restante apoio traduziu-se em trabalho voluntário no local oferecido pelo grupo da Volkswagen Autoeuropa, Escoteiros de Portugal grupo 232, CNE - Agrupamento 718, CMS, Junta de Freguesia e Cidadãos.

A todos os participantes e organizações que nos ajudaram a cumprir esta nobre missão, fica o nosso OBRIGADO!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.